Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Download - Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas – TS RMVB Dublado

filmes Piratas do Caribe   Navegando em Águas Misteriosas   TS AVI + RMVB Dublado

Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.
filmes Piratas do Caribe   Navegando em Águas Misteriosas   TS AVI + RMVB Dublado
filmes Piratas do Caribe   Navegando em Águas Misteriosas   TS AVI + RMVB Dublado
Titulo Original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tide
Título Traduzido: Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas
Gênero: Ação / Aventura / Comédia
Duração: 127 Minutos
Diretor: Rob Marshall
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 368 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: Real Video
Audio Codec: Real Audio
Idioma: Português

Download: Megauplaod  FileServe

Download – Thor – TS AVi Dual Áudio - RMVB Dublado (2011)

filmes Download   Thor – TS AVI + RMVB Dublado

A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.



Titulo Original: Thor
Título Traduzido: Thor
Gênero: Aventura l Ação
Duração: 114 Minutos
Diretor: Kenneth Branagh
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 800 / 345 MB
Formato: AVI / RMVB TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XViD
Audio Codec: MP3 
Idioma: Português

>>> AVI Dublado <<<

>>> RMVB Dublado <<<

Download – Medal of Honor: Limited Edition (2010) – FullRip PC

games Download   Medal of Honor: Limited Edition (2010)   FullRip PC
Descrição:Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate do Soldado Ryan”). Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este — que é um reinício da série (um reboot) — título não é ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão. Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo. A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.

Fabricante:2010
Plataforma: PC
Estilo:Ação/Tiro/FPS
Lançamento: 2010
Idiomas: Multilinguagem
Formato: ISO
Tamanho:3.2GB
Crack: Incluso
Tradução: Baixar

Megaupload: Parte 1  Parte 2  Parte 3  Parte 4 
Crack: Download

CRACK:
Foi axado na internet um crack provisório , que aparenta estar funcionando!
Instruçoes:
1.Baixe o Crack e copie o conteudo para a pasta “Binaries”.
2. Divirta-se ;D
FIX – CRACK!
3.Delete o arquivo “Paul.dll” da pata binaries.
4.Digite CMD no executar em iniciar, e rode o programa como Administrador!
5.Na tela do prompt, digite “bcdedit.exe/set nx AlwaysOff ”
6.Agora reinicie seu PC e execute o Jogo
Serial: 2NH9-37LE-TV6K-M2YS-VJB8

Download - Shrek - Especial de Natal - Dublado

Filme Shrek Especial De Natal DubladoA árvore de Natal não será a única coisa verde neste novo clássico de Natal. Shrek está de volta e tentando entrar no espírito natalino. Depois de prometer a Fiona e às crianças um Natal inesquecível, ele é obrigado a fazer um intensivo sobre o tema. Mas bem quando pensa que conseguiu tudo para um perfeito e tranqüilo Natal com sua família, Burro, Gato-de-Botas, Homem-Biscoito e o resto da turma decidem invadir a festa. Shrek No Natal é a melhor história de Natal que já foi contada… até agora.

Título Original: Shrek The Halls
Título Traduzido: Sherk Especial De Natal
Gênero: Animação | Comédia
Tempo de Duração: 20 ~ 30 min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Andrew Adamson
Tamanho: 81 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português

Download: 4Shared 

segunda-feira, 20 de junho de 2011


Alice Madness Returns [SKIDROW]

Plataforma: PC
Idioma: 
Genero:Accion
Calidad: DVD
Formato: ISO
Tamaño: 7.43 GB
Fecha: 16-06-2011







Ponte à Prova de Terremotos

Categorias: megaconstruções
Sinopse
Richard Hammond revela como os engenheiros construíram uma das pontes mais longas do mundo à prova de sismos. Construir uma estrutura de quase três quilometros de extensão sobre a água com 65 metros de profundidade foi praticamente o menor dos desafios de engenharia para cruzar o Golfo de Corinto, na Grécia. A construção atravessaria uma das falhas geológicas mais sismicamente activas da Europa. Protegê-la significaria fazer com que os sedimentos finos do fundo do mar não se transformassem em areia movediça, impedindo seu desmoronamento e contendo as pistas para que não cedam ou batam contra os pilares quando um tremor desencadear grandes choques. Richard demonstra os desafios com uma série de máquinas que simulam terremotos e então testa os princípios, muitos deles singulares, aplicados ao engenhoso projeto que mantém a ponte em seu devido lugar. Eles incluem o maior sistema de amortecimento do mundo, que passou com segurança em um teste real durante um sismo de magnitude 6.5 ocorrido em junho de 2008. A proteção contra sismos deixou a ponte potencialmente vulnerável a outras forças da natureza: os fortes ventos que se afunilam no Golfo de Corinto e as improváveis ameaças impostas por brisas e chuvas brandas. Para evitar desastres foram necessárias soluções inspiradas em incensos indianos aromáticos, o anel de uma lata de alumínio, um tobogã, uma rede para dormir e algumas chaminés de aço. A ponte, concluída a tempo para as Olimpíadas de 2004, em Atenas, realizou o sonho centenário de ligar duas cidades separadas 300 quilometros por terra, mas apenas meros dois quilometros por água…
.
Informações

Áudio: Inglês
Tamanho: 1.25 GB
Download: Megaupload
.


Globo Reporter: Jalapão

Categorias: nacionalrede globo
Sinopse
Sexta-feira, 10/06/2011: Jalapão possui piscina natural em que é impossível mergulhar. Cantão possui 864 km² de natureza preservada e biodiversidade única. Conheça a arara que não sabe ser um animal. Floresta petrificada guarda relíquias de tempo anterior aos dinossauros.
.
Informações

Áudio: Português
Tamanho: 530 MB
Download: Megaupload
.

A Liga 14.06.2011 Ser Diferente

Categorias: nacionaltelevisão
Sinopse
Para contar uma história sob a perspectiva de quem a vive só há um jeito, ir ao encontro dela. Comum seria não interferir e normal, nada sentir, não vivenciar. Mas não é isso que querem os apresentadores do programa. Eles tocam na realidade, olham de perto. Ao Participarem de um mundo do qual nunca fizeram parte, a indiferença vai embora. A cada passo, o envolvimento do repórter – assim como a do telespectador – aumenta. Entram em cena a surpresa, a indignação, a reflexão e a opinião.
.
Informações

Áudio: Português
Tamanho: 1.46 gb
Download: Megaupload
.
Parte 01
Parte 02

Zeitgeist: Addendum

Categorias: ciênciaespaço
Sinopse
Zeitgeist: Addendum, é umas tentativa de localizar as causas profundas que leva a perversiva sociedade ocidental à corrupção e, ao mesmo tempo, oferecer uma solução. Esta solução não é baseada em Política, Religião, Moral, Leis ou qualquer outro “establishment” das noções humanas, mas sim numa moderna, mas não supersticiosa solução baseada naquilo do que nós somos e comos vamos interagir com a natureza, à qual fazemos parte. O nosso trabalho defende um novo sistema social, que é para apresentar o conhecimento, grandemente influencidado pelos longos anos de trabalho de Jacques Fresco e o Projeto Vênus
.
Informações

Áudio: Inglês
Tamanho: 701 MB
Download: Letitbit
.


Powering The Future

Categorias: ciênciamundo
Sinopse
O Planeta terra é extraordinário… A criação de energia é feita das mais variadas formas com os mais variados recursos!!
A partir de uma plataforma de petróleo offshore no Golfo do México, Sanjayan olha para a abundância de combustíveis e energia do planeta e em todos os aspectos da vida na Terra. Desde o vento, a água, o sol, vulcões e furacões, desde as mais pequenas células até às árvores mais altas, a Terra tem a energia natural para alimentar o planeta, mas a humanidade não a está a usar da forma mais correcta. O que é que os seres humanos podem aprender a partir da criação do mundo natural e o que irá ajudar na criação de energia?
.
Informações

Áudio: Inglês
Tamanho: 350 MB
Download: Megaupload
.


Discovery Channel Inside Planet Earth

Sinopse
O que você vê se rachar a terra e olhar em seu interior? Este especial da Discovery Channel fornece uma boa idéia, empregando assombrosos efeitos visuais para evocar uma das últimas fronteiras do homem. Costuras de minério de ferro, cavernas de diamantes e tentativas de vislumbrar os campos magnéticos que nos protegem da radiação encontrada no espaço estão entre as vistas surpreendentes oferecidos nesta viagem ao centro da Terra.
.
Informações

Áudio: Inglês (Legendado)
Tamanho: 423 MB
Download: Megaupload
.

PARCERIAS